top of page

NOTÍCIAS

Acompanhe o que aconteceu no nosso Chapter !

   <<     Páginas  >   >>

 ENTREVISTA COM RAFAEL DUTRA CTTC BRASIL CHAPTER E PROF. ALEXANDRE DO CURITIBA SB

Entrevista realizada pelo nosso vice presidente Carlos Trombini, com Rafael Dutra CTTC do Brasil Chapter e Prof. Alexandre presidente do Curitiba SB, no evento do Smart Energy realizado pelo GBC Brasil e ASHRAE Brasil Chapter de 5 a 7 de novembro  em Curitiba.

5 de novembro de 2018

 PALESTRA INICIAL DO EVENTO SMART ENERGY

Primeira palestra do evento contou com a participação do ex-presidente da ASHRAE sr. Bjarce W. Olesen, do prefeito de Curitiba sr. Rafael Greca e dos representandes do GBC Brasil sr. Felipe Farias e ASHRAE Brasil Chapter, presidente Bruno Martinez. O evento  Smart Energy  realizado pelo GBC Brasil e ASHRAE Brasil Chapter de 5 a 7 de novembro  em Curitiba.

5 à 7 de novembro de 2018

ABERTURA DO EVENTO SMART ENERGY

Palestra de abertura com Sérgio Moro no evento  Smart Energy, realizado pelo GBC Brasil e ASHRAE Brasil Chapter de 5 a 7 de novembro  em Curitiba.

05 de novembro de 2018

 ENTREVISTA COM OS DLs  BJARNE W. OLESEN E  DRU CRAWLEY, REALIZADA NO EVENTO SMART ENERGY 

Entrevista realizada pelo nosso vice presidente Carlos Trombini, com os DLs  Bjarne W. Olesen e Dru Crawley, que vieram para palestrar no evento do Smart Energy realizado pelo GBC Brasil e ASHRAE Brasil Chapter de 5 a 7 de novembro  em Curitiba.

5 de novembro de 2018

ASHRAE DAY PORTO ALEGRE SB

ASHRAE DAY realizado pelo Student Branch Porto Alegre, parte das atividades voltadas para o students activities, no evento do Smart Energy realizado pelo GBC Brasil e Brasil Chapter de 5 a 7 de novembro  em Curitiba.

Foram realizadas visitas técnicas nas empresas  Trox , Plotter Rack e Ingersoll Rand.

05 de novembro de 2018

 SB PORTO ALEGRE VISITA NÚCLEO DE TECNOLOGIA EM ENERGIA SOLAR - PUCRS 

No dia 23 de outubro, o ASHRAE Student Branch Porto Alegre promoveu a visita técnica ao Núcleo de Tecnologia em Energia Solar, localizado na PUCRS. O evento contou com a participação do professor e advisor do “SB”, Sérgio Garcia, responsável por guiar o grupo composto por 4 membros associados pelas instalações.

26 de outubro de 2018

JORNADA ENGENHARIA UMC-SP

Jornada de Engenharia da Universidade de Mogi das Cruzes - UMC. SINDRATAR-SP participou, junto com Abrava e ASHRAE Brasil Chapter .

09 de outubro de 2018

CURITIBA SB VISITA TÉCNICA TROX

TROX recebeu os estudantes do  SB para uma manhã de conhecimento, aconteceram palestras, visita ao  laboratório de teste e simulação, além de visitar o chão da fábrica.

06 de outubro de 2018

PORTO ALEGRE SB

Evento que aconteceu em Lajeado com membros ASHRAE, durante o Congresso de Ciência e Tecnologia na Universidade Univates.

04 de outubro de 2018

ASHRAE BRASIL CHAPTER NA FEI

Carlos Trombini, vice-presidente do Chapter ASHRAE Brasil (ao centro) em reunião com o Reitor da FEI, professor doutor Fábio do Prado. Entre outros assuntos, o trabalho que a ASHRAE desenvolve no Brasil.

02 de outubro de 2018

PORTO ALEGRE SB

O Porto Alegre Student Branch realizou visita técnica no Barra Shopping Sul, focada nos sistemas de climatização de shopping center.

28 de setembro de 2018

   <<     Páginas  >   >>

bottom of page