top of page

NOTÍCIAS

Acompanhe o que aconteceu no nosso Chapter !

<<    <   Páginas   >   >>

ENTREVISTA SINDRATAR-SP

MERCOFRIO 2018

Entrevista para o SINDRATAR -SP, dos presidentes Bruno Martinez e do presidente eleito Thiago Portes, no Mercofrio 2018.

27 de setembro de 2018

DARRYL BOYCE VISITA PUCRS

O presidente eleito Darryl Boyce acompanhado de Walter Lenzi, atual Region XII RVC CTTC, realizou visita ao campus da PUCRS. O encontro teve início na Assessoria de Cooperação Internacional, onde se conversou sobre uma maior interação entre Universidades vinculadas à ASHRAE. Posteriormente, a visita seguiu para o Centro de Demonstração em Energias Renováveis e o Laboratório de Ensino de processos Térmicos e Ar Condicionado, sede do Student Branch. 

27 de setembro de 2018

ENTREVISTA SINDRATAR

BRASIL CHAPTER

Entrevista do SINDRATAR, realizada pelo nosso ex-presidente Carlos Trombini, com a participação do presidente eleito da ASHRAE Darrly Boyce e do nosso vice presidente da área de tecnologia da região XII Walter Lenzi no Mercofrio.

27 de setembro de 2018

ASHRAE NO MERCOFRIO 2018

26 à 28 de setembro de 2018

ASHRAE STUDENT BRANCHES ACTIVITIES

MERCOFRIO 2018

Aconteceu também na Mercofrio o 3º Encontro Student Activities ASHRAE Brasil Chapter. O evento contou com a participação dos estudantes do Student Branch de Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

27 de setembro de 2018

ASHRAE BRASIL CHAPTER DINNER

MERCOFRIO 2018

Jantar de Confraternização ASHRAE Brasil Chapter, que aconteceu no MERCOFRIO 2018 !

Foram realizadas: Apresentação das atividades ASHRAE Brasil Chapter, pelo nosso presidente Eng. Bruno Martinez. Sessão Honors & Awards com a entrega dos prêmios / certificados do CRC 2018. Palestra institucional ASHRAE , do presidente eleito Mr. Darryl Boyce.

26 de setembro de 2018

ASHRAE ARCHTECH LABAUT SP 

E SÃO PAULO SB

BREAKFAST COM DARRYL BOYCE FAU-USP

Palestra do presidente eleito Darryl Boyce realizado na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Universidade de São Paulo e apresentação dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos  nos Student Branches de São Paulo.

24 de setembro de 2018

ASHRAE SÃO PAULO SB

ASHRAE SB SÃO PAULO na FATEC FRANCO DA ROCHA. Conversa do presidente eleito Darrry Boyle  com alunos de eficiência energética. 

23 de setembro de 2018

ASHRAE BRASIL CHAPTER 25°

PRÊMIO SMACNA

ASHRAE Chapter Brazil participa do 25° Prêmio Smacna. Compuseram a mesa: Fernando Tourinho, diretor técnico do Clube de Engenharia; Auro Salles vice-presidente da Smacna; Arnaldo Basile presidente da ABRAVA ;Paulo Santini presidente da Smacna; Carlos Trombini presidente do Sindratar - SP, João Carlos Rosa diretor- tesoureiro da Smacna, Thiago Portes presidente eleito do Brasil Chapter. Paulo Santini presidente da Smacna fez a abertura.
Quem ganhou o Prêmio Fair Play foi o ex-presidente do Brasil Chapter Carlos Trombini.

20 de setembro de 2018

ASHRAE SÃO PAULO SB

ASHRAE SB SÃO PAULO na FATEC FRANCO DA ROCHA Conversa do Prof. Robson Hito com alunos Fatec e ETEC sobre refrigeração e ar condicionado. 

20 de setembro de 2018

<<    <   Páginas  1    2   3   4    >  >>

<<    <   Páginas   >   >>

bottom of page